Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES STELLA RUIZ

1 - POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

2 - TROCA

O contato para informar a solicitação de troca devera ser feito em até 5 dias corridos após o recebimento da mercadoria através do email stellaruizboutique@outlook.com contendo as informações básicas do pedido, como: Nome de cadastro no site, N° do pedido, CPF e motivo da troca. A troca poderá ser efetuada no prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, sendo que as peças da aba LIQUIDAÇÃO e com DESCONTOS não poderão ser trocadas. 

IMPORTANTE: A STELLA RUIZ não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

3 - ARREPENDIMENTO / DEVOLUÇÃO

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete dias) corridos, a contar da data de recebimento.

4 - CONDIÇÕES

Para realizar a troca ou devolução, deverá ser observando as seguintes condições:

· O produto não poderá ter indícios de uso.

· Deverá ter passado por análise e aprovação prévia através do email stellaruizboutique@outlook.com.

5 - PROCEDIMENTOS

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de Código de Autorização de Postagem (enviado por nós após analise do caso) – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios

OBS: Arcamos com o frete caso a troca seja por algum problema da loja (defeito, erro no envio..entre outros)

Devolução por desistencia, compra errada, atraso de Correios ou Transportadors o custo de postagem é por conta do cliente.

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim  que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para nova postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio. 

6 - ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A STELLA RUIZ se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

7 - RESTITUIÇÃO DE VALORES

Você receberá o valor correspondente a sua troca em vale compra da STELLA RUIZ em até 5 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 mês, assim você pode escolher os novos produtos com calma! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Nos casos de devoluções o estorno será processado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto em nossa loja e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Nos casos de solicitação de troca por defeitos de fabricação e erro no envio o valor a ser restítuido em voucher ou estorno será integral do pedido, nos casos de solicitação de troca por algum tipo de insatisfação não relacionada aos citados acima (ex: endereço errado, tentativas de entrega sem sucesso, compra errada, insatisfação com peças, pedras ou banhos, demora ou atraso na entrega, entre outros) por parte do cliente será descontado o valor do frete e o voucher ou estorno se dará ao valor dos produtos adquiridos na Stella Ruiz.

PARA ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE É SÓ ENVIAR E-MAIL PARA: STELLARUIZBOUTIQUE@OUTLOOK.COM

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Bárbara Cardoso - CPF: 380.898.698-07 © Todos os direitos reservados. 2021